sábado, 16 de maio de 2009

Vídeo Aula nº 3 - exercícios Tabela Verdade

12 comentários:

  1. Marcelo, adorei o blog. Espero que vc não deixe de atualizar, pois será minha salvação para o concurso. beijos. esther

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM O PROBLEMA, E QUE O VÍDEO É MUITO PEQUENO NÃO DÁ PARA ENXERGAR DIREITO, TEM COMO FAZER O DOWNLOAD

    ECONOMISTAJF@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. e ai Marcelo, já assistir todos os vídeos e gostei muito, foi como uma revisão.Poste mais vídeos.
    valeu.........

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcelo!
    Estou começando graduação em Sistemas de Informação e gosteri muito dos videos.
    Que pena que não tem um pouco mais complexo!!!
    Meu e-mail é norma.barboza@bol.com.br
    Entre em contato comigo por favor.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela atitude, vc provou que lógica não se resolve na lógica como muitos que se acham inteligentes pensam... abraços.
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. a aula é muito boa mais tem uns pequenos erros de trocas de letras mais consegui entender

    ResponderExcluir
  7. to afim de exercita meu qi obrigado ajudou muito

    ResponderExcluir
  8. Otimo video, irá me ajudar muito em minhas provas universitarias!!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Acho que houve um erro na questão 5 no preenchimento da última coluna, faltou o preenchimento de (P -> Q), no vídeo foi considerado o (P -> S).

    ResponderExcluir
  10. É tem um erro na última questão, cuidado!!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da explicação , sua aula foi de grande importância!

    ResponderExcluir